SMAF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ninho

4 participantes

Ir para baixo

ninho Empty ninho

Mensagem  umaga Sáb Jan 05, 2008 11:36 pm

a abertura deste forum deu-me uma certa inspiraçao, pois isto e novo, entao pensei numa coisa nova para nos.
Eu sei que ainda sou pequeno nesta aliança mas queria dar uma ideia Idea : a formação de um ninho pois assim tinha-mos mais meios por onde nos defender mutuamento.
Gostaria desde ja que dessem opiniões sobre esta ideia.

umaga

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ninho Empty Re: ninho

Mensagem  serradebaixo Dom Jan 06, 2008 2:17 am

Se bem entendi, falas num sítio onde possamos ter as tropas caso estejamos a ser alvo de ataque? É isso? Pode-se pedir a opinião dos outros jogadores mas não sei se irá resultar...porque o mais certo é ter de ser uma crop15, para puder ter lá mais do que um exército caso mais do que um jogador seja atacado, deverá ser acessível (quando digo isto falo em relação ao tempo que se demora a lá chegar)...Espere-mos que façam mais comentários com mais sugestões

serradebaixo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ninho Empty Re: ninho

Mensagem  Admin Dom Jan 06, 2008 4:07 am

Para dizer a verdade não percebi lá muito bem a ideia. Explica melhor sff.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/10/2007

https://smaf.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

ninho Empty Re: ninho

Mensagem  umaga Dom Jan 06, 2008 4:22 am

O que eu quero dizer e que arranjamos um local completamente deserto, e depois fundamos la aldeias so da nossa aliança, a modo a completar mais de um quadrado cheio de aldeias nossas, tendo assim meios mais faceis de nos aussiliarmos uns aos outros.
Um jogador muito evoluido ja com as suas 10 aldeias pode formar um ninho so seu
perceberam??
se nao vao ao local -12:23, pertence a um so jugador, o Nijo (1º classificado, com 40 aldeias) aquilo e que e um ninho. Tens as suas aldeias todas encostadas umas as outras, o que permite o facilitamento das trocas de recursos e reforços a alguem, devido a sua proximidade.
Dêem a vossa opinião

umaga

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ninho Empty Re: ninho

Mensagem  eu92 Dom Jan 06, 2008 4:41 am

Boas,
Bem..uma ideia parecida a essa é a SMAFlandia.
Temos lá bastantes aldeias só da nossa aliança..e o pessoal que não é, aos poucos vai desaparecendo...
Nem era preciso ser deserto, para que se possam fazer uns farms..

eu92

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ninho Empty Re: ninho

Mensagem  Admin Dom Jan 06, 2008 4:44 am

Bem me parecia que era isso. Mas isso já temos. Temos a SMAFlandia, com o centro em (-201 | -92). Já temos então um ninho. Não é completamente deserto mas está bem situado e já com bastantes aldeias lá à volta.
Agora é preciso que toda a gente se registe e que comece a utilizar o fórum para podermos começar a conhecer melhor todas as Alianças SMAF.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/10/2007

https://smaf.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

ninho Empty Re: ninho

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos